banner banner banner banner banner banner
Bg
46º Congresso Internacional de Apicultura – APIMONDIA 2019
46º Congresso Internacional de Apicultura – APIMONDIA 2019

A participação brasileira na APIMONDIA 2019 foi definida como sinônimo de sucesso. Além do stand brasileiro ser destaque em localização, organização e estrutura, a participação setorial foi marcada por premiações, evidenciando ainda mais o setor apícola nacional.

Em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Consulado Geral do Brasil de Montreal, as empresas associadas à ABEMEL participaram da APIMONDIA 2019 realizada de 8 a 12 de setembro em Montreal, no Canadá.

Na 46ª edição do congresso, o pavilhão brasileiro contou com 14 entrepostos associados: Apiários Lambertucci, Apis Flora, Baldoni, Breyer Naturais e Orgânicos, CONAP, Essenciale Bee Products, Ita Brasil Mel e Própolis, Melbras, Minamel, Mn Própolis, Natucentro Green Propolis, Novo Mel, Prodapys Organic Honey e Supermel, que tiveram a oportunidade de promover seus produtos apícolas de alta qualidade.

Além de movimentar o setor comercialmente, a participação brasileira foi mais uma vez destacada por suas premiações no World Beekeeping Awards conquistando 08 medalhas ao todo e elevando mundialmente o nome da apicultura brasileira.

A Baldoni venceu medalha de ouro na categoria de “Melhor produto com mel” e medalha de prata na categoria de “melhor apresentação de produto apícola”;

A Breyer Naturais e Orgânicos conquistou a medalha de bronze na categoria de “melhor mel de cor média”;

A Natucentro Green Propolis levou a medalha de bronze na categoria de “melhor vídeo institucional de própolis verde”;

Já a Prodapys Organic Honey conquistou o pentacampeonato, levando para a casa 04 medalhas: 02 de ouro na categoria de “melhor mel” e 02 de bronze na categoria de “melhor cera de abelha”.

 “Conquistar pela quinta vez consecutiva a medalha de ouro como melhor mel é muito gratificante para a empresa, mas saber que essa conquista faz com que o setor apícola brasileiro seja destaque mundial é uma honra, pois mostramos ao mundo a qualidade dos produtos do nosso país. Parabéns para todos os vencedores!”, comemora Sr. Célio Silva, sócio diretor da empresa Prodapys.

 

Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br

Parceiros

#

Redes Sociais

BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali