banner banner banner banner banner banner
Bg
Empresas Apícolas participam do SP Export
Empresas Apícolas participam do SP Export

Durante o lançamento do Programa Paulista de Apoio às Exportações, as empresas promoverão uma degustação de mel e própolis.

 
Cinco empresas apícolas paulistas parceiras da Associação Brasileira dos Exportadores de Mel (ABEMEL) - MN Propolis, Apis Brasil, Lambertucci, Novo Mel e Apidouro - participam nesta terça-feira, dia 6, do lançamento do Programa Paulista de Apoio às Exportações, o SP Export.  Durante o evento, no Palácio dos Bandeirantes, as empresas promoverão uma degustação de produtos como mel silvestre, mel de laranja e  extrato de própolis. 
 
No lançamento do SP Export serão assinados convênios com o Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para apoio ao programa.
 
A participação do setor apícola paulista no SP Export representa a possibilidade de ampliar as exportações tanto em volume quanto em valor agregado por meio da capacitação (em parceria com os municípios) e da inserção de novas empresas no esforço exportador, além de contribuir para a geração de novos empregos.  Entre os objetivos do programa está a inserção de 800 empresas paulistas em ações no exterior, por meio de missões e feiras, de 750 empresas em projetos compradores no Brasil, além de posicionar produtos de 50 empresas nas principais redes de varejo do mundo.
Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br

Parceiros

#

Redes Sociais

BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali