banner banner banner banner banner banner
Bg
Empresas apícolas brasileiras são premiadas na Apimondia
Empresas apícolas brasileiras são premiadas na Apimondia

Duas empresas brasileiras do setor apícola foram premiadas com sete medalhas em categorias importantes durante a 44ª Apimondia, principal evento da apicultura mundial. A participação brasileira na feira é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Exportadores de Mel (ABEMEL) com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), parceira no Projeto Brazil Let´s Bee.   

A Apis Nativa conquistou medalha de ouro na categoria Variedades de Mel; medalhas de prata na categoria Mel Cremoso,  Cera de Abelha e Mel Claro; e medalha de bronze na categoria Mel Escuro. “Foram premiações importantes para a empresa, mas mais importante ainda para o País e para o agronegócio apícola”, afirma Celio Santos da Silva, da Apis Nativa.
 
Já a Natucentro, que representou o Brasil no concurso World Beekeeping Awards  Apimondia 2015, ganhou medalha de ouro na categoria Fotografia e prata na categoria Vídeo, apresentando o processo de produção da própolis verde.  “Foi um momento de muita  emoção e alegria, de grande importância para minha carreira como apicultor.  Concorremos com profissionais de vários países do mundo e o Brasil se destacou mais um vez com seu  ‘ouro verde’ descortinando novos horizontes para o produto brasileiro”, comemora o empresário Cezar Ramos Junior, da Natucentro.
 
Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br

Parceiros

#

Redes Sociais

BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali