banner banner banner banner banner banner
Bg
ELEIÇÃO ABEMEL – GESTÃO 2024-2025
ELEIÇÃO ABEMEL – GESTÃO 2024-2025

ELEIÇÃO ABEMEL – GESTÃO 2024-2025

Os associados elegeram uma nova diretoria da ABEMEL que segue em sua nova etapa sendo presidida por Renato Azevedo pelos próximos dois anos. A nova diretoria foi eleita por unanimidade e na ocasião de sua posse, Renato agradeceu a confiança de todos os associados e salientou que uma gestão só existe junto aos demais diretores e associados: “Sabemos que assumir uma diretoria de uma associação como a ABEMEL é uma grande responsabilidade, pois a entidade possui importante atuação no setor e junto a todos os sócios, por isso, com os demais colegas eleitos seguirei na busca por melhores condições comerciais, de qualidade e de produção para quem trabalha nesse mercado. Temos entre nossos associados, representantes do Brasil como um todo, para a nossa gestão precisamos de união para alcançar as mudanças que tanto queremos para o nosso mercado”.

Durante a solenidade, a gerente da associação, Suelen de Palma Tomazella, apresentou aos presentes a representatividade de cada candidato eleito ressaltando a importância da diversidade na diretoria atual: “Hoje, a diretoria é composta por representantes de diversas empresas associadas, desde micro e pequenos empresários até grandes exportadores, contemplando dentre os representantes e técnicos das empresas, administradores, farmacêuticos, químicos, veterinários e apicultores, que participam direta e indiretamente de todo o processo. Essa diversidade é de grande importância às decisões que devemos tomar frente aos associados”.

A eleição contou apenas com uma única chapa, composta membros da diretoria anterior e alguns novos membros, o que comprova o apoio dos associados à nova gestão. “Ter uma única chapa é um sinal muito significativo de aprovação e reconhecimento a esta diretoria”, analisou Fabricia Soriani, eleita 1ª secretária.

Dra. Andresa Berretta, eleita para o cargo de vice-presidente, que esteve à frente da entidade nas últimas duas gestões enfatiza: “O biênio que se inicia é de grandes oportunidades. Passamos os últimos 4 anos por uma fase de grandes desafios, uma investigação antidumping, escassez de recursos e investimentos governamentais para o setor, e uma pandemia que impossibilitou ações presenciais no campo internacional, importante foco da ABEMEL. O novo momento que o país passa abre caminhos para investimentos em importantes ações, com oportunidades para projetos que podem ir do campo até mercados internacionais. A cooperação entre os diversos atores dessa cadeia pode ser uma importante oportunidade para alavancar a apicultura, e a ABEMEL está empenhada em estabelecer parcerias que visem o benefício e crescimento da produção, capacitação, qualidade e exportações do setor".

Como membro do conselho fiscal efetivo eleito, João Carlos Messas agradece: “Com a confiança depositada em mim, comprometo-me a dedicar meu tempo, conhecimento e paixão para contribuir positivamente na nova gestão da ABEMEL, buscando sempre o fortalecimento e avanço da associação em prol dos seus membros e do setor como um todo”.

A ABEMEL, mais do que uma simples associação, é formada por pessoas apaixonadas pela apicultura e por tudo que as abelhas produzem.
Se você não tem vínculo com a apicultura, te convidamos a conhecer um pouco mais sobre esse universo que é apaixonante. Se você já tem afinidade com o assunto, convidamos a protagonizar as mudanças que tanto queremos para o nosso mercado, precisamos de mais gente levantando essa bandeira.

Um setor unido e articulado alcança mais vitórias!

Presidente:
Renato Luiz Cruz Azevedo
Empresa: Phytonatus

Vice-Presidente:
Andresa Aparecida Berretta e Silva
Empresa: Apis Flora

1º Secretário:
Fabricia Soriani
Empresa: Pronatu

2º Secretário:
Magnus Pon Li Fecarotta
Empresa: Sunyata Pon Lee

1º Tesoureiro:
Daniel Henrique Breyer
Empresa: Breyer Produtos das Abelhas

2º Tesoureiro:
Carlos Pamplona Rehder
Empresa: Novo Mel

Conselho Fiscal Efetivo:

João Carlos Laforga Messas
Empresa: Apidouro

Tarciano Santos da Silva
Empresa: Apis Nativa

Carlos Alberto Domingues
Empresa: Minamel

Conselho Fiscal Suplente:

Nivia Macedo Freire Alcici
Empresa: Essenciale

Voltar
Bg
Interna

ABEMEL

Associação Brasileira dos Exportadores de Mel

Endereço
Avenida 58-A, nº600, Jardim América
CEP: 13506-054, Rio Claro - SP - Brasil

Telefone/Fax: +55-19-3532-4703

E-mails:
abemel@abemel.com.br

Parceiros

#

Redes Sociais

BrazilLetsBee.com.br 2015 - Todos os Direitos Reservados.
Criação de Sites Postali